Um alguém...


As vezes a vida quer algo melhor de nós e as vezes é raro perceber esse momento.
Eu por muito tempo busquei algo, algo que talvez nem soubesse o que era, porem eu estava la correndo atras, e infelizmente nunca chegava, nunca via ou sentia algo de verdade que pudesse olhar e dizer "achei"...Pois bem, cheguei em um momento que para mim nem importava mais, porque ficar correndo atras de algo tão complicado e que nunca parecia dar certo, tudo que eu imaginei querer eu tinha deixado de lado, tinha jogado vontades e sonhos fora, só por não crer mais em certas coisas, nesse momento você vai perdendo fé em diversas coisas, principalmente sentimentos, até porque são os que mais incomodam e machucam e você começa a ficar tão desgostoso da própria vida que tudo que acontece ao redor ou com você, nem são mais motivos de espantos ou comemorações, você apenas vive com inconstâncias e sem perspectiva...
É nessa hora que você começa a se acostumar com essa "rotina", que a vida lhe-prega uma peça, na verdade peça entre aspas né kk, ela mostra que ta ali ainda, que não deixou você a deriva, que mesmo sem fé, em algum momento ela vai te surpreender, porque não é no seu momento e sim no momento que realmente tem que acontecer e mesmo com todas essas incógnitas algo tão belo surge para te fazer voltar a crer que certas coisas são sim possíveis!
Sem mais delongas, oque eu quero dizer é sobre alguém... Alguém que chegou e mostrou possibilidades onde eu acreditava não existir mais, talvez seja loucura, mas comigo realmente aconteceu! E o mais engraçado que foi para esfregar na minha cara kkk, pois era alguém que nunca tinha imaginado na minha vida, alguém que tem manias, gostos, vontades completamente diferente das minhas, porem, para mostrar como a vida sabe exatamente o momento certo de mostrar que não te deixou, ela poem essa pessoa na sua vida que mesmo com todas essas coisas diferentes que eu mencionei é alguém que consegue te completar de todas as formas, independente das diferenças... É loucura não é mesmo?!.. Pois é, eu também achava, mas me surpreendi, fui surpreendido e sou ate hoje kkk, e alem de tudo isso sou completamente apaixonado por toda essa "loucura maravilhosa" que a vida tem me proporcionado...
Enfim, conheci um alguém que me faz se apaixonar cada dia mais por cada detalhe que transmite, por cada olhar que me da, por cada sorriso que abre para mim, é impressionante como o simples é incrível! E hoje digo com toda certeza que estou bem completo e feliz com esse imenso presente que a vida me trouxe, estou cada dia mais aberto a mudanças justamente por causa desse alguém, que me mostrou que a vida é muito mais do que você um dia pode esperar que ela seja!!
Esse presente que hoje chamo de meu amor é tudo para mim, é alguém que não abro mão, que não deixo, que tento de todas as formas provar cada dia mais que é o meu grande amor, e que não quero por nenhuma razão nesse mundo machuca-la de nenhuma forma, pois o que eu ando sentindo é tão diferente, tão puro, tão gostoso e que mesmo com briguinhas e coisas bestas eu prometo te amar cada dia, momento, hora e segundo mais... Pois se hoje me sinto tão feliz a razão disso é você!
Eu Te Amo!


02/08/2018

Diogo Gaspar

Comentários

Postagens mais visitadas