Sentimento Sombrio!





Será que alguma vez você já se sentiu triste?
Será que alguma vez você já quis se trancar no quarto?
Com o volume da música tão tão alto que ninguém poderá gritar com você?
Pois é...as coisas são mais complicadas do que parecem...
Amar não é mais como antigamente...
O ódio é a saudação de amor de nossos amigos no mundo!
Amigos? A exclusão e o racismo são a saudação de amizade das pessoas no mundo!
Pessoas? Ha! Acho melhor eu parar por aqui...
Mesmo quando o seu problema é só com você...tudo a sua volta está envolvido!
Onde será que está o perdido amaranto que procurei por toda a minha vida?
Onde será que está aquele sentimento cálido que ficará no meu peito pela eternidade?
As pessoas dizem que se sentem alegres e dizem que se sentem cheias de amor...
Algumas pensam que devem ter virtudes, algumas pensam que precisam cuidar dos outros...
Mas tudo isso é um engano feito por seus corações solitários, enganados pela escuridão da nossa realidade...
Aquele que diz que um homem não chora com certeza é como todos eles...aqueles hipócritas que acreditam que tudo está bem!
Chorar não é sinal de fraqueza, não é sinal de ser fraco.
É mostrar que você ainda é humano, é mostrar que você está triste...nem sempre por você mesmo, mas sim por tudo a sua volta!
É se preocupar com como tudo está errado!!! Me preocupo com as pessoas...mas elas se preocupam apenas com elas mesmas...
Me escondo atrás do meu escudo...minha força de vontade...
Mas atualmente parece que as espadas do ódio estão conseguindo derrubá-lo...
Essa parece ser uma batalha que travo sozinho...eu preciso depender de minha fé, mas até mesmo ela está sendo atingida...
Amar as pessoas que estão fazendo o que é errado é fácil...mesmo desejando que elas mudem...mas ser amado de volta...
É algo quase impossivel...
Desejar ter carinho e compreensão é querer tanto assim?
Mesmo depois de saberem de tudo isso...as pessoas continuarão a me atacar...
Ninguém consegue entender o que acontece no coração de alguém como eu...
Mas um dia essa tempestade irá parar...
Só espero a pessoa certa...
Aquela que fará a tempestade se acalmar...


Jonataz .... 


Amigo que sabe oque eu sinto! E tem a mesma idéia e visão que tenho sobre o mundo e as pessoas que vivem nele!!!

Comentários

  1. É cara...
    Valeu por postar aqui no teu blog.
    É muito bom saber que alguém compartilha desse sentimento sombrio! ;)
    As coisas são mais complicadas do que parecem...
    Mas nós lutamos pelos nossos ideias
    Não é?
    Rs...abraço Diogo! =D

    ResponderExcluir
  2. Haha Man logico q postei pk, disse muita coisa q poukas pessoas tem coragem de dizer e mostrar!!!

    Haha e nem sei como e o nome desse texto seu.. colokei sentimento sombrio pk foi coisa do ke senti quando li!mais se tu quiser eu ponho o nome q vc colokou so me passar ele q eu ponho sa8huhasu

    e opaa demoro lutamos ate o fim graças a deus!! e sempre vai ser assim!!

    Abraço Man!

    ResponderExcluir
  3. Sentimento sombrio,
    Muito profundo, explanação interessante' Estou participando do seu blog agora e espero que participe do meu, ...
    Abraços'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas