Você Pratica O Que Você Prega?





---Nnguem vai bater mais forte do que a vida. Nao importa como você bate e sim o quanto aguenta apanha e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. È assim que se ganha.---




“O Mundo não está em seu devido lugar, pessoas matando, pessoas roubando, pessoas se acabando em drogas, é assim que esta o nosso mundo!”


“Can You Practice What You Preach?”


A Vida não é fácil como imaginamos, pensamos que tudo vai ser uma grande experiência que todos vamos sair bem e felizes, mais não é bem assim, se você e fraco, você não vai aguentar o primeiro murro na cara que a vida vai ti da, como na frase ai em cima diz “Não importa o quanto você bate, mais sim o quanto você aguenta apanhar”, você acha que é forte? Você acha que vai sempre ganhar? Que sua vidinha de merda vai ser sempre “Paz e Amor”? Você acha mesmo que realmente vai ser assim? Tenho um grande choque de realidade para você meu doce amigo (a), não vai ser! Aprenda a ganhar, mais também aprenda a perder, levante a cabeça mais também a abaixe, seja feliz mais também sofra, erre mais também aprenda com seus erros a merda da vida que você criou em sua imaginação não existe, entenda isso! Acha minhas palavras fortes e extravagantes? Garanto para você que a vida vai ser bem mais dolorida do que isso que eu estou dizendo, pode acreditar a vida vai bater tão forte, mais tão forte, que se você não for capaz de se levantar a primeira vez que isso acontecer, então só ti falo uma coisa Desista, pois se você não é capaz de lutar pelos teus próprios sonhos, então meu caro companheiro você e apenas uma inseto em um mundo de ‘escorpiões’, que assim que tiverem a primeira oportunidade te atacaram pelas costas, e irão te trair e pisar em cima como se você fosse uma barata, o fracasso nem sempre é ruim, e sim uma chance de você tentar de novo e continuar tentando ate você acertar, pense em suas escolhas, em suas decisões, pense mais também se arrisque, como você vai saber se você não tentar, e se errar, e não for uma boa coisa foda-se, pelo menos você teve peito para encarar e se-arriscar, e mesmo assim não desista, porra lute corra atrás, tente ser feliz, viva sua vida intensamente, e se um dia conhecer o “verdadeiro amor” então não tenha medo, por mais que sofra e se machuque, tente pois amar é uma dadiva de Deus, que nem todos podem ter. Seja você acima de tudo, seja realmente você, não invente uma pessoa para impressionar outra, pois você vai se dar mal no final, pois um dia a realidade vai bater na sua porta. 


Um conselho final, acredite em Deus, mais que tudo nesse mundo, e quando começar a acreditar de coração, dobre seu joelho e peça ajuda quando precisar, e diga obrigado quando tiver alcançado seu objetivo.


Tudo na vida é perder ou ganhar, você tem a decisão nas palmas de tuas mãos, só aprenda a seguir seus instintos, e seu coração pois é assim que você vence, é assim que você aprende a ganhar, lutando (com unhas e dentes), brigando (pelo oque você realmente quer), e acima de tudo confiando em si mesmo. 


“É assim que você Ganha, é assim que você Vence! “


Agora eu pergunto de novo:
“Can You Practice What You Preach?”

Diogo Gaspar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas