Voltando no tempo...



Ola, voltei!

Faz um bom tempo que não escrevo aqui, tipo uns 7 anos kkkk

Tava pensando em voltar já a algum tempo, porem sempre acabava
esquecendo ou ate mesmo perdendo a vontade, porem preciso voltar a
escrever, preciso voltar a "aliviar a alma" sabe?!.. Preciso dizer
certas coisas para me esvaziar, aliviar e etc, sem ninguem ver e
acabar achando que é um insulto ou algo ruim. Apenas para ter alguma
maneira de poder dizer algo, que talvez para algumas pessoas não seja
de alguma forma ofensiva, não sei...

Não é todo mundo que consegue entender, as vezes as formas que eu
posso utilizar nas palavras as pessoas achem erradas, achem que eu
estou sendo "grosso" e etc.. E as vezes é tudo, menos isso!

As vezes a gente só precisa escrever algo que não conseguimos falar,
escrever muita das vezes é mais facil do que dizer, mas isso tambem
depende de como a pessoa está se sentindo ao ler, sabe?!...

Eu ultimamente ando sendo bem incompreendido nas palavras, eu sou meio
brutão, rispido, porem não é sempre, eu acabei ficando assim por
ciscunstancias que a vida me apresentou. Não sou uma pessoa má
coração, não suporto brigar, tento de toda a forma evitar quaisquer
tipo de problemas, tento na maior parte do meu tempo ficar de boa,
viver de boa, claro que nem sempre isso é possivel, todos nós somos
falhos, porem aprendi que se você falhar e se repreender praticamente
no mesmo momento você conseguiu entender o erro e as falhas, você
conseguiu ver que aquilo não vale a pena, pequenos segundos de
discução não valem, não valem o tempo, nao valem a chateação, não
valem de nada na verdade... O pior é admitir muitas vezes não é
mesmo?! rs... As vezes a parte de se desculpar, abaixar o orgulho, é
complicado kk, mas não é impossivel e nem mesmo o fim do mundo, as
vezes o mais complicado é quando você tem que pedir a desculpa sem se
sentir culpado, sem saber ate mesmo se foi um erro... Mesmo com esse
tipo de coisa, as vezes é a melhor alternativa a se fazer, abaixar o
orgulho para manter-se em clima de paz, é muito melhor do que estar
brigando, discutindo e etc... O ruim é que nem sempre se passa o mesmo
tipo de pensamentos nas cabeças de outras pessoas, e isso é normal,
temos que aceitar, temos que estar abertos a entender alguem que
amamos, gostamos e queremos proximo, isso acredito eu que é a melhor
forma de amor que podemos dar as pessoas, que é aceita-las e guia-las
da melhor maneira possivel para que tudo de certo em suas relações!

Bom, eu quis vir aqui para poder reescrever, poder voltar a ativa como
se aqui fosse um diario pessoal, onde posso me expressar da minha
maneira e onde não serei julgado, ou ate mesmo vamos colocar como
"intimado" por alguem não conseguir entender o fundamento de que 
estou escrevendo e o porque de que preciso escrever...

Não costumo dizer muito os porques, porem aqui ninguem vai ler,
ninguem sabe que esse blog existe, e se alguem ja soube acredita que
morreu.. E realmente tinha morrido, porem agora voltei.. Voltei porque
estou sentindo a necessidade de desabafar, desabafar para mim mesmo,
pois aqui ninguem vai falar, ouvir, debater, reclamar, apenas postarei
e irei tirar um peso, irei poder respirar e reler de uma forma mais
compreensivel, acredito que isso aqui é para conseguir me entender
melhor e depois que o sentimento que estiver sentindo quando escrever
passar eu possa reler de uma forma diferente e entender o que se
passava na minha mente e coração na hora que as palavras iam saindo, é
uma forma de se auto entender, de se auto conhecer e aprender a
controlar e repeitar os seus proprios sentimentos e emoções...

Coloquei uma playlist de musicas que me fazem refletir, que me fazem
se acalmar e ao mesmo tempo de me ajudar a poder transparecer o que
precisa ser dito em formas de palavras parar poder passar aqui...

Se caso, alguem ler isso, que acho impossivel já que ninguem da
atualidade que convive comigo sabe da existencia disso,porem SE alguem
ler, podendo ser qualquer um espero que sinta a mesma vibração que eu
sinto quando escuto esse aglomerado de musicas sortidas e diferentes
kkk.

Em um texto de volta acho que consegui falar ate que bem, antes eu
tava relendo os textos antigos e meu Deus, quantos erros, quanta coisa
digitada errada kkk.. Preciso reescreve-los, um dia farei, só não sei
quando, os de agora eu nem sei como irei postar, vou tentar escrever
um post por semana, mas acredito que só irei conseguir escrever quando
realmente estiver precisando, mas como eu disse "estou precisando"
escrever né, então talvez seja mais frequente do que eu imagino kkk

27/07/2018

-Diogo Gaspar

Comentários

Postagens mais visitadas